QUEM SOMOS

  • Sofisticação, exclusividade e tradição orientam as criações o Atelier Rute Martin. Aqui, cada vestido é único e capaz de reproduzir perfeitamente a personalidade da noiva que o veste. A caminhada até o altar é a realização de um sonho e qualquer que seja o seu estilo, temos o know-how necessário para torná-lo realidade.

    Conduzida pelo talento e experiência de Rute Martin A inspiração nasce de seus desejos mais intensos na concepção de um vestido perfeito, sob medida para cada tipo de corpo. A produção é completada com acessórios únicos. Em todas as etapas do casamento, a cliente é assessorada por quem está atualizado com tudo que acontece no ramo.

    Rute Martin trabalha com vestidos de noivas há 15 anos, assimilou técnicas apuradas de trabalho manual. sempre atualizada com o mercado através de cursos e faculdade de moda, oferece o que há de mais moderno sem perder o requinte que cada ocasião ou evento exige.

    Os vestidos de Rute Martin carregam em sua essência classe e descontração, com a preocupação em traduzir os sonhos das clientes. O Atelier Rute Martin transforma as linhas idealizadas em vestidos exclusivos, únicos, afinal, os sonhos são assim.

    No processo de criação, o atendimento é personalizado sempre com prévio agendamento possibilitando organização de um cronograma confortável de provas para a cliente. Os encontros são baseados em muita conversa com sensibilidade e atenção para ouvir os desejos das mulheres.

    Desafios, escolher sem pressa com bom gosto,sendo orientado por bons profissionais, na escolha de seu vestido, para que seu dia de noiva seja um dia de sonhos.