Fotos encaminhadas por nossas clientes

Ter roupas sob medida acabaria com os problemas que a maioria das mulheres enfrenta: experimentar dezenas de peças e achar que nenhuma lhe cai bem. Ou então, toda vez que for para um evento, ter um modelo especial, único, feito especialmente para o seu estilo e gosto.

Confecção sob medida ajuda você a planejar as roupas que combinam com seu estilo e que valorizam suas características físicas. O que agrada as mulheres é a confecção de peças feitas exclusivamente para elas.

No Atelier Rute Martin, a cliente encontra a possibilidade de criar seu próprio modelo, cuja intenção é dar inspiração para acabamentos, aplicações, detalhes e bordados do seu gosto.

O Atelier Rute Martin realiza pesquisas de tendências, análises de biotipo e dicas de dress code (código de vestimenta), no trabalho, festas e em outros ambientes, gerando um material visual de ideias para ajudar na hora da criação.

Com esse referencial em mãos, o Atelier Rute Martin recebe a cliente para a fase de planejamento e criação das peças. Neste momento, as opções são discutidas, os modelos são desenhados e ocorre a escolha dos tecidos e aviamentos de acordo com as necessidades da cliente
.